Blogger Wordpress Gadgets

terça-feira, 23 de abril de 2013

ALO, ALO MARCIANO.Estamos chegando pra ficar....rs



Uma viagem sem volta ao planeta vermelho. Embarque em 2023


       A empresa holandesa ‘“Mars One”, busca 24 voluntários para 'reality show' em Marte.

 Todo mundo pode se candidatar, mas com as condições de ser maior de 18 anos e falar bem inglês. (Terráqueos que já se comunicaram com Marcianos terão preferências na fila).
As principais qualidades esperadas dos candidatos são "capacidade de adaptação, (como no tempo das Cavernas) tenacidade e seus sinônimos, (esforço, coragem, perseverança, persistência) criatividade, (pois terá que inventar o ar que irá respirar, e produzir o que irá alimentá-lo) e compreensão dos outros... enumerou Norbert Kraft, diretor médico da "Mars One". Hã ? ops existem 32 sinônimos de  para 6 sentidos da palavra compreensão:
A empresa já recebeu "10.000 e-mails de pessoas de mais de cem países diferentes interessadas nesta missão"..A primeira rodada de candidaturas on-line se estenderá até 31 de agosto próximo. Especialistas da "Mars One" elegerão os aspirantes a astronautas que continuarão na disputa.
Em seguida, cada país escolherá um candidato e finalmente restarão entre 24 e 40 pessoas que serão treinadas para a missão.
Estão previstos entre 2016 e 2022, o envio à Marte dos módulos habitacionais (casas), das provisões e dos veículos robotizados.Em abril de 2023, os quatro primeiros homens e mulheres pousarão em Marte.
Há um pequeno detalhe a ser considerado pelos candidatos à viagem..Nesse projeto, por enquanto, não haverá “viagem de volta” porque no presente, tecnicamente isso é impossível!
A seleção de astronautas, sua vida diária em Marte e a viagem de sete meses (Na nave) serão material para programas de televisão tipo 'reality show' que darão cobertura a aventura, portanto, candidatos a financiar a viagem. Obs.: Sete meses na nave e o resto da vida no planeta.
COLONIZAR MARTE: A empresa holandesa, pretente criar no planeta uma colônia a partir de 2023. A atmosfera do planeta é composta em 95% de dióxido de carbono e sua temperatura média é de 63 graus Celsius negativos ( abaixo de zero).
O projeto da Mars One traz vários desafios. Além da impossibilidade de os astronautas voltarem ao nosso planeta Terra, eles terão que viver em pequenos habitats, encontrar água, produzir o próprio oxigênio a partir da água presente sob a forma de gelo no subsolo.
Os astronautas também deverão suportar radiações cósmicas perigosas durante a viagem.
 Responda a essas perguntas. 1 – Você iria?  2- Se pudesse levar alguém, quem seria?
Se você candidatar-se e for escolhido, Boa Viagem. Eu? Ficarei assistindo o “BIG BROTHER ESPACIAL” e especial aqui da terra mesmo e torcendo por você... rs. Doces Kisses!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: